A quem fizer bem...

Nao sou mais uma menininha que escreve textos pra tentar entender sua adolescencia...tao pouco sou filósofa pra tentar aconselhar e fazer teorias...sou quem sou com os pensamentos que tenho...me faz bem falar...me faz bem escrever...escrevo porque sou eu, porque é meu...e a quem fizer bem será tambem.

sábado, 10 de março de 2012

A unica coisa que eu consigo pensar é em nao mais viver, em dormir dias e mais dias e nunca mais acordar. Tudo e todos que eu tinham cadê? Onde foram parar as minhas esperanças, os meus desejos, os meus objetivos, as pessoas que amo. Eu destrui  tudo, e agora o que eu sinto é uma tristeza tão imensa, uma vontade de largar tudo de morrer, de nao estar mais aqui, de não sentir mais nada disso, de acabar com tudo, to cansada to perdida to sem rumo sem direção. Chorando sem conseguir parar por nenhum segundo, sem ter vontade de viver, sem querer nada. Eu nao consigo mais. nao to aguentando mais nada e sinto a cada momento que o meu dia de dizer adeus a tudo isso se aproxima. A unica coisa que consigo pensar é em como acabar com isso de uma forma que eu sinta menos. Eu nao vejo mais saida pra mim eu nao vejo mais uma direção, eu to cansada de chorar, de tentar, de falar, as minhas forças acabaram eu to sozinha. Ninguem aqui comigo, ninguem pra perguntar como me sinto, ninguem pra me dar um abraço e me deixar chorar. Ninguem pra dizer que se preocupa comigo e que esta do meu lado. Me sinto sozinha, e onde estao todos agora, eu só tenho a Deus, que tem sido tao dificil aliviar meu coração. To muito amargurada, cansada, nao tenho mais aguentado minhas ideias, meus pensamentos. As pontadas no peito aumentam, os calmantes que me induzem as noites de sono, cheia de pesadelos e coisas ruins, eu to tao cansada, tao cheia de tudo, tao decepcionada com tudo e comigo. Só me falta um pouco mais de coragem porque o passo inicial eu ja tomei, eu desisto dessa vida, eu nao nasci pra ser feliz, eu nasci pra ter amigos eu nasci pra ser amada. Eu nasci pra sofrer, pra fazer tudo errado e eu to cansada de tanta amargura, de ser um problema pra todos eu to cansada de ser errada eu to cansada de nao conseguir chegar nunca em lugar nenhum. Vejo todos na minha volta felizes e eu vivo atormentada, chega. Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário