A quem fizer bem...

Nao sou mais uma menininha que escreve textos pra tentar entender sua adolescencia...tao pouco sou filósofa pra tentar aconselhar e fazer teorias...sou quem sou com os pensamentos que tenho...me faz bem falar...me faz bem escrever...escrevo porque sou eu, porque é meu...e a quem fizer bem será tambem.

sábado, 3 de março de 2012

Porque eu sei...que sem Deus eu não caminho...meus passos são largos e vivem a cerca do que eu busco, dos meus ideais...mais eu nunca parei sequer pra perguntar-te se era o que queria pra minha vida. Se era esse o caminho...sei que o caminho resume-se a um só e o que eu fiz do meu caminho com flores e espinhos?
eu mesma arranquei todas as flores, me julgando forte suficiente pra passar por todos os espinhos sozinha. E o que aconteceu com a minha vida Senhor? O que eu fiz dos sorrisos que tu me destes? Onde coloquei cada alegria que estava destinada a minha existência? Dispensei cada momento com a minha prepotência de me achar mais...

O que te peço é perdão mediante a todas minhas escolhas erradas. Justo eu Pai que fui a sua casa por duas vezes me declarar crente do seu amor e me batizar...e o que eu fiz com esse gesto? Onde coloquei todos seus ensinamentos? E o que eu fiz pra me livrar do que te desagrada?

Sim, eu cheguei onde eu quis chegar inconscientemente...no fundo do poço...o poço frio e escuro, cheio de coisas que me desagradam, que te desagradam, que me fazem chorar, que me fazem diminuir, que me desmerecem...e tudo foi fruto das coisas que plantei com a vida que me destes.

O Pai perdoa-me por ser tão futil e tão desmerecedora do seu amor e sua compaixão. Perdoa-me por não ser um minimo grão de existencia perto das suas maravilhas e do seu amor por mim. Envergonho-me por não ter cumprido aquilo que me propus em sua casa...perdoa-me por ter tomado caminhos tão diferentes daqueles que minha mãe queria que eu tomasse.

O arrependimento me consome e me domina em cada noite que eu coloco a minha cabeça pra dormir, mais sou responsável pelos meus atos, colho pelo que plantei, sofro o que eu escolhi por não ter obedecido os seus caminhos.

Tu tens sido muito generoso com a minha vida e tudo aquilo que fiz dela. Tens me protegido, e ainda com todos os meus pecados tens me abençoado e não tem me deixado faltar absolutamente nada. Tens me livrado de todo o mal que me cerca e me aberto os olhos para o mundo...

Senhor eu não tenho muito o que pedir exceto lhe agradecer pelos livramentos, pelas conquistas, por nunca me faltar nada, por olhar pela minha familia, por olhar por mim, por me perdoar e me manter em condiçoes de cair reconhecer meu erro e me levantar.

Me sinto renovada e tocada totalmente pela tua graça e pelo teu espirito. Sei que ele me acompanha e sei onde te encontrar profundamente em mim. Sei das minhas dificuldades, sei dos meus defeitos e daqueles aos quais eu me dediquei, passando a idolatrar o que seria a sua glória...

Perdoa-me, abençoa-me...tome a frente da minha vida, das minhas decisões e de tudo na minha vida...seja meus olhos e meus ouvidos...quero servir a Ti e ser eternamente grata pela sua compaixão e amor pela minha vida...

Sem Ti eu nao estaria aqui, eu não seria quem sou. E foi o unico que esteve na cabeceira da minha cama, me ouvindo e me consolando em cada momento que passei, em cada arrependimento, em cada lagrima...

Fois o meu consolo, a minha palavra amiga...o meu conforto e a força que me mantem respirando ainda que as lagrimas me dominem...é em Ti que confio e esperarei a sua resposta para as minhas perguntas e o seu direcionamento.

E hoje eu serei a partir de agora, um instrumento para utilização de sua graça. E serei o que fui criada pra ser...sua serva e te agradecerei eternamente pela piedade na minha vida e por me permitir com todos os meus pecados, ser alguem que ainda consegue se olhar no espelho e ter esperança de renascer meus planos...e me faço uma nova pessoa para sua honra e glória e aqui me coloco para o seu trabalho em minha vida.

Obrigada Deus por me deixar recomeçar, por ter compaixão de mim. Por me amar e por nunca nunca nunca me abandonar.

Jr 29:11...sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário