A quem fizer bem...

Nao sou mais uma menininha que escreve textos pra tentar entender sua adolescencia...tao pouco sou filósofa pra tentar aconselhar e fazer teorias...sou quem sou com os pensamentos que tenho...me faz bem falar...me faz bem escrever...escrevo porque sou eu, porque é meu...e a quem fizer bem será tambem.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Solidão, o silêncio das estrelas...a ilusão!
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos, como Deus
E amanheço mortal...

E assim repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim!
E o que é que eu procuro afinal?

Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal...
O que nao pode ser dito afinal?
Ser uma mulher em busca de mais...

Afinal...feito estrelas que brilham, em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário