A quem fizer bem...

Nao sou mais uma menininha que escreve textos pra tentar entender sua adolescencia...tao pouco sou filósofa pra tentar aconselhar e fazer teorias...sou quem sou com os pensamentos que tenho...me faz bem falar...me faz bem escrever...escrevo porque sou eu, porque é meu...e a quem fizer bem será tambem.

sábado, 3 de março de 2012

Eu sempre tive um defeito na vida...nunca usar a cabeça, sempre usar o coração!
Nunca consegui em nenhuma das nossas conversas expressar exatamente o que eu queria te falar. Toda vez que voce fala que vai vir me ver eu fico horas pensando em como falar o que eu quero de uma forma que voce entenda o que eu quero dizer, e na hora simplesmente não consigo.
Ontem eu não queria nada além de olhar pra você, tentar rir um pouco e sentir um abraço seu. Sinto falta do seu cheiro, de você brincando comigo, de você me fazendo bem, sinto falta de tudo que vivemos.
Me perdoe se eu me tornei insuportável, me perdoe se eu te sufoquei, me perdoe se eu invadi a sua vida, me perdoe se te machuquei, me perdoe se disse coisas que não devia, mais tenha a absoluta certeza de que nunca fiz com intenção alguma de te machucar e muito menos decepcionar você.
Você é meu espelho pra viver, busco as minhas forças olhando pra você e cada imagem de você falando desde que te conheci fica gravada em mim, você é como uma referência de vida e sinto uma paz enorme quando estou ao seu lado. Não me pergunte como isso aconteceu porque eu tambem não sei.
Eu não sei quando vou te ver de novo, se é que vou ver de novo e também nao sei se o dia que isso acontecer se vou ficar horas ensaiando em como te falar o que eu sinto e chegar na hora nao conseguir dizer absolutamente nada do que eu queria dizer.
Eu não consigo achar uma palavra nesse momento, uma frase, um texto ou qualquer coisa que seja que reflita exatamente o que eu to sentindo. Muitas coisas veem acontecendo e voce sabe disso, mais é impressionante como de todos os meus problemas o que mais mexe comigo é a nossa relação.
A unica forma que achei que eu poderia tentar expressar alguma coisa além do que eu ja tentei falar e nao consegui foi assim...eu sei que tá magoado, decepcionado e que nao me quer mais por perto e por favor me diga o que fazer pra tirar isso de você.
Deus é prova e testemunha das lagrimas que estou derrubando agora escrevendo isso pra você e a imensa importância que você tem pra mim.
Se eu te amo eu não sei mais. Mais que eu não vivo sem você disso eu tenho certeza.
Por favor, tenha um pouco mais de paciencia comigo. Eu não ando sabendo muito o que falar nem o que fazer, meus sentimentos tão muito aflorados ainda e você é uma das pouquissimas pessoas que ainda consegue me arrancar um momento de paz.
Me perdoe, e se eu tiver que passar a vida inteira te pedindo perdão eu vou passar. Não me envergonho disso, me envergonho de ter magoado a pessoa que foi mais importante pra mim durante esse ultimo ano que vivi.
Eu espero que você escute cada palavra dita que eu mesma que escrevi em meio ao meu choro, pois são coisas que vieram direto do meu coração e tudo aqui é verdadeiro, e que eu possa continuar te tendo na minha vida.
Me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário